top of page
  • Foto do escritorAGM

Portal Supera é lançado pelo coletivo Pacto Alegre

O portal Supera, foi lançado nesta quinta-feira, dia 2, em evento virtual, com a participação de 140 pessoas e com a presença do Prefeito Municipal, Nelson Marchezan Júnior, do coordenador do Pacto Alegre, Luiz Carlos Pinto, entre outros representantes de empresas parceiras, lideranças e imprensa.


Criado pelo Pacto Alegre, o Supera, busca apoiar e qualificar os negócios locais nesse momento de crise, reunindo empresas, instituições de ensino e entidades que uniram esforços para contribuir com a recuperação dos negócios neste momento delicado.


Para o Prefeito Nelson Marchezan Júnior, o projeto também simboliza o apoio que os empresários precisam em um momento em que não conseguem enxergar uma solução. “Muitas vezes, o que precisamos é saber que tem alguém, pessoas e outras empresas, para ajudar-nos, que não estamos sozinhos e que juntos vamos conseguir superar as dificuldades”, disse.


No Supera, você terá acesso gratuito a cursos e oficinas, mentorias em gestão, plataforma para divulgação de negócios, conteúdos em diferentes formatos (como podcasts e programas online) e redes de assessoria empresarial. Você também pode colaborar, caso tenha algum projeto e deseje incluí-lo no portal.


O portal pode ser acessado pelo site https://pactoalegre.poa.br/supera/

4 visualizações0 comentário
bottom of page