• AGM

Curso Tributação Cervejeira: Benefícios para as Microcervejarias Gaúchas

Desde março de 2020, está em vigor a ampliação do benefício de crédito presumido do ICMS, reduzindo a carga tributária para as microcervejarias gaúchas.


Através destas medidas, o governo aposta na competitividade do setor produtivo ao equiparar nossa tributação com os demais estados do Sul, garantindo assim, que a cerveja produzida em nosso Estado possa alcançar outros mercados com menor custo.


Diversas são as variáveis que influenciam na tributação da cerveja artesanal. Um bom entendimento pode fazer a diferença no sucesso do seu negócio.

Para ajudar a entender melhor este novo cenário dos tributos cervejeiros no Estado e esclarecer as muitas dúvidas existentes no setor como o procedimento para cálculo do ICMS-ST e a compensação dos valores pagos indevidamente de ICMS, desenvolvemos um curso sobre o assunto que ocorrerá no dia 08 de junho das 19h30 às 21h30.


Como será nossa primeira edição voltada somente para associados, este curso está com um valor promocional de R$ 25,00 e com um limite de 10 vagas.


Inscrições através do link abaixo:

https://bit.ly/2TwtPOb


Não deixe de participar!

29 visualizações0 comentário