top of page
  • Foto do escritorAGM

Lançamento do Instituto RSNASCE marca novo capítulo na reconstrução do turismo e eventos no RS

Ontem, 12/06, ocorreu o lançamento oficial do Instituto RSNASCE. O evento aconteceu no Auditório Araújo Viana em Porto Alegre/RS.


O maior movimento de empresas, profissionais, entidades e parceiros da economia de turismo e eventos do RS já visto, convergindo para a sua reconstrução. A AGM se orgulha de ser uma das várias entidades apoiadoras deste projeto. Estamos juntos, comprometidos com a missão de reerguer o setor que foi duramente afetado.


Os dias têm sido duros e traumáticos, mas exigem, ao mesmo tempo, a retomada urgente das atividades e uma mega ação de reconstrução. Esse é o propósito do RSNASCE, que integra empreendedores, profissionais, convention bureaus e as mais importantes entidades da economia de turismo e eventos, em diversas ações que, também, têm milhares de vidas que dependem de seus negócios.


No dia 15 de maio, divulgamos nossa Carta Aberta, que reúne reivindicações baseadas em estudos e pesquisas aprofundadas. Agora, mais do que nunca, precisamos nos unir, pressionar, criar iniciativas de captação e apoio, e buscar empresas e parceiros para aderirem à nossa causa. Juntos, sairemos mais fortes do que nunca!


Este movimento é composto por gaúchos determinados a ver um Rio Grande do Sul forte e atuante. Que nossa bandeira seja um símbolo da nossa coragem e determinação para recomeçar.


📲 Acompanhe as ações em: @rsnasceoficial


Vamos juntos reconstruir o futuro do turismo e eventos no nosso estado!










16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page