top of page
  • Foto do escritorAGM

Diálogos em prol do setor cervejeiro

Ontem à tarde (13/04), na Assembleia Legislativa do Estado, tivemos o privilégio de participar de uma reunião com a deputada estadual, Delegada Nadine. Nessa ocasião, apresentamos o atual cenário cervejeiro gaúcho, bem como as ações que a Associação Gaúcha de Microcervejarias (AGM) tem desenvolvido para contribuir com o desenvolvimento da cadeia produtiva no Estado.


Foi um momento muito importante, pois possibilitou a manutenção do diálogo entre a AGM, entidades políticas e demais órgãos públicos. Acreditamos que somente através da colaboração e do trabalho conjunto é possível fomentar o crescimento da indústria cervejeira gaúcha, proporcionando benefícios tanto para os produtores locais quanto para a economia do Estado como um todo.


Agradecemos à Deputada Nadine por nos receber e ouvir atentamente nossas preocupações e propostas. Seguiremos trabalhando para fortalecer a presença das microcervejarias gaúchas no mercado e garantir a qualidade e diversidade da produção de cervejas artesanais em nosso Estado.






10 visualizações0 comentário
bottom of page