top of page
  • Foto do escritorAGM

Boas Práticas de Sanitização em Cervejarias: Recuperação e Segurança Pós-Enchente

Muitas cervejarias do nosso estado foram afetadas por alagamentos causados pelas enchentes. A limpeza e a desinfecção após esses eventos são cruciais para garantir a segurança e a qualidade dos produtos, além de preservar a integridade dos equipamentos e instalações. Enchentes podem trazer uma variedade de contaminantes, como lama, detritos e microorganismos patogênicos, que comprometem seriamente a produção de cerveja.

 

Pensando nisso, estamos organizando um bate-papo online essencial para ajudar empresários e profissionais do setor a enfrentar os desafios de limpeza e reabilitação pós-enchente. Durante este encontro, serão abordadas práticas seguras e responsáveis, desde a remoção de detritos até a desinfecção de equipamentos e áreas de produção.

 

Venha aprender e trocar experiências com nosso convidado especial, Thiago Reis Oliveira, sobre como manter sua cervejaria segura e operando com qualidade mesmo após situações adversas. Thiago possui 25 anos de experiência como mestre cervejeiro, é biólogo, beer sommelier e consultor em qualidade e melhorias em cervejarias. Com um extenso currículo que inclui a atuação como especialista na área de CIP da Ambev, ele trará insights valiosos e práticas eficientes para enfrentar os desafios de sanitização e recuperação pós-enchente.

 

🗓 Data: 29 de maio

🕚 Horário: das 11 horas às 12 horas

 

Participe pelo link na nossa bio!

 

Vamos juntos garantir a segurança e a excelência das nossas cervejarias! 🍻








2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page