top of page
  • Foto do escritorAGM

Associação Gaúcha de Microcervejarias elege nova diretoria para o biênio 2023-2024

Assembleia Geral da entidade ocorreu na última terça-feira (20) de forma híbrida com parte dos participantes na sede da entidade e demais na plataforma online.


Na Assembleia Geral que ocorreu na última terça-feira, dia 20 de dezembro, participaram associados de diversas regiões do Estado, que elegeram como chapa única a nova diretoria da AGM para os próximos dois anos. A nova diretoria pretende dar prosseguimento aos trabalhos na busca por uma tributação mais justa e pela qualificação do setor, desenvolvendo a entidade nas diversas frentes estratégicas.


A nova chapa é composta por FILIPE BORTOLONI, da Arnesto Brewery Cave, como presidente; LUIZ GUSTAVO RITTER, da Stier Bier, como vice; CHRISTIAN BONOTTO, da Tupiniquim, como tesoureiro e MATHEUS ANDRADE, da cervejaria De Roos Brasil, como secretário.


“Começamos essa nova gestão com o desafio de desenvolver a Associação e aumentar sua relevância para os associados e para o setor, para que possamos, cada vez mais, apoiar o crescimento sustentável do mercado. Seguiremos no caminho de buscar uma tributação mais justa, que nos permita sermos mais competitivos, mas também precisamos qualificar cada vez mais as microcervejarias, cervejarias ciganas e brewpubs para que continuemos evoluindo a qualidade de nossas cervejas e dos serviços agregados. E, tudo isso, em um cenário que ainda sente os impactos deixados pela pandemia, mas que começa a dar sinais mais positivos de recuperação. Esperamos poder contribuir na superação desses desafios, contribuir para o crescimento do setor e desenvolvimento do Estado!” afirmou o presidente eleito Filipe Bortolini.


O Conselho da nova diretoria é composto João Gionavella (Salva), Otávio Ermel (Imigração), Rafael Diefenthaler (Diefen Bros & 4Beer), Rudolf Lang Neto (Chosen), Rodolfo Azambuja (DNA), Miguel Engelmann (Hunsruck), Luis Fernando Della Senta (Santa Madre), Marcelo Costa Peña (Agrária), Jorge Glitzer (JHC Assessoria Contábil) e João Batista de Moura (Ijuhy).





16 visualizações0 comentário
bottom of page