top of page
  • Foto do escritorAGM

AGM e PULJ - Parceria no compromisso das obrigações fiscais e tributárias

Atualizado: 16 de jun. de 2023

A Associação Gaúcha de Microcervejarias (AGM) tem a satisfação de anunciar uma parceria estratégica com um renomado escritório de advocacia especializado no núcleo tributário, PULJ - Preza, Unikowsky, Leipnitz & Jacoboski (pulj.adv.br). Esta parceria tem como objetivo assegurar que todos os nossos associados busquem uma melhor solução junto à SEFAZ/RS. Nossos parceiros auxiliarão nas questões fiscais, prestando uma assessoria preventiva, consultiva e contenciosa com relação às notificações impostas pela secretaria, para que todos os incentivos fiscais e benefícios de crédito previstos na legislação tributária vigente sejam devidamente utilizados.


A AGM reconhece a importância do cumprimento das obrigações fiscais e tributárias para as microcervejarias, bem como a complexidade do sistema tributário brasileiro. Dessa forma, a entidade reafirma seu compromisso em fornecer suporte e benefícios aos seus associados, buscando sempre a melhoria contínua do setor de microcervejarias no estado do Rio Grande do Sul. Com a expertise e o conhecimento técnico desse escritório, nossos associados poderão contar com uma assessoria preventiva e contenciosa de alta qualidade, capaz de orientar a todos em relação às melhores práticas tributárias e evitar potenciais problemas legais. Além disso, a parceria oferecerá suporte em casos de contencioso tributário, ajudando aos associados a lidar com disputas e litígios relacionados a questões fiscais.


Essa parceria estratégica reflete o compromisso mútuo de promover o crescimento e o desenvolvimento sustentável do setor de microcervejarias, mantendo-se em conformidade com a legislação tributária e buscando a excelência empresarial.


Para mais informações sobre essa parceria e os benefícios oferecidos, pedimos que entrem em contato com a AGM ou diretamente com o escritório de advocacia.


Abaixo, uma apresentação do parceiro:



Apresentação PULJ atualizada
.pdf
Fazer download de PDF • 469KB










63 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page