AGM acompanha reunião da FREPED sobre incentivos e desburocratização em Porto Alegre
- 3 de jun.
- 1 min de leitura
No dia 2 de junho, a AGM esteve presente na reunião da FREPED – Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desburocratização, realizada na Câmara Municipal de Porto Alegre, sob coordenação da vereadora Comandante Nádia.

Entre os temas discutidos estiveram:
As ações realizadas durante a Semana do Jovem Empreendedor;
O atual cenário dos incentivos tributários ao 4º Distrito, que se encontram temporariamente suspensos devido à solicitação de esclarecimentos por parte do Ministério Público;
A elaboração da Cartilha Jurídica, que será apresentada oficialmente na próxima reunião e contará com contribuições da Junta Comercial de Porto Alegre.
A AGM segue acompanhando de perto as pautas que impactam o ambiente de negócios e a atuação das microcervejarias, defendendo medidas que favoreçam a simplificação, o desenvolvimento e a valorização do nosso setor.
Seguimos à disposição para esclarecimentos e atualizações.
Comentários