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perguntas frequentes.

1. Quem pode participar do Go Craft?

Só poderão participar consumidores comprovadamente maiores de 18 anos.

 

2. Como participo desse projeto que apoia e valoriza as cervejarias locais?

Para participar, realize seu cadastro em nosso site, preenchendo os campos solicitados que entraremos em contato o mais breve possível.

Atenção: os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório.

É muito importante que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados, pois será através das informações fornecidas em seu cadastro (e-mail, telefone*, etc) que entraremos em contato, quando necessário.

 

3. Quais cervejas que irei receber? Posso escolher?

Isso não é possível. A seleção das cervejas mensais é realizada pelos beer sommeliers e equipe especializada da AGM, levando sempre em consideração produtos de qualidade.

 

4. Qual o tamanho das cervejas? São sempre gaúchas?

Não existe regra padrão em relação ao tamanho das cervejas, seja lata ou garrafa. É sempre uma seleção especial com as melhores cervejas produzidas por microcervejarias independentes do Estado do Rio Grande do Sul.

 

5. Posso escolher o local de entrega?

Sim! Você escolhe aonde quer receber seu kit, cadastrando seu endereço para entrega.

 

6. Qual é o período mínimo para participar do Go Craft da AGM?

Não há um período determinado para participar. A cobrança é feita mensalmente. Fazendo sua inscrição até o dia 15 do mês corrente, você receberá no mesmo mês o pack de cervejas e a assinatura digital da Revista da Cerveja. Inscrições realizadas após o dia 15 serão validadas e cobradas no mês seguinte.

 

7. Como é feito o pagamento?

O pagamento para participar do Go Craft da AGM é possível com cartões de crédito, transferência bancária ou boleto bancário.

Importante: a data da cobrança será feita, todos os meses, no dia 20.

 

8. Como funciona o frete?

Os packs de cervejas são entregues de acordo com o prazo do frete. Nós calculamos o frete para o endereço informado assim que você realizar seu cadastro. Você paga o frete somente quando receber a mercadoria.

Importante: o prazo de entrega começa a contar após o pack ser enviado. Vale mencionar que o processo de despacho é iniciado no primeiro dia útil da última semana do mês.

OBS:  Promocionalmente, as entregas na cidade de Porto Alegre estarão isentas de valor de frete.

 

9. Posso retirar meu produto com vocês?

Não.

 

10. Posso comprar mais de uma assinatura?

Com certeza! Você pode realizar quantas assinaturas desejar. É possível destinar elas para locais diferentes de entrega, conforme nossas instruções sobre frete e, assim sendo, presentear algum amigo ou familiar.

Independentemente do número de assinaturas que você tiver em seu CPF, todas deverão ser pagas no mesmo cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

 

11. Como faço para cancelar a minha assinatura?

O cancelamento da sua assinatura deve ser solicitado pelo email gocraft@agm.org.rs, informando no título “Cancelamento Go Craft”, e informar no email, também, seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 dias antes da data da nova cobrança, para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

Nenhuma taxa é cobrada para que o cancelamento seja efetuado.

 

12. Problema com seu pack no recebimento?

Atraso no recebimento:
Caso não tenha recebido o seu pack ou esteja extrapolado o prazo de entrega, favor entrar em contato conosco através do email gocraft@agm.org.rs.

Avaria ou violação no produto/embalagem:
Os kits são enviados em caixas em papelão com divisórias para que os produtos não se choquem uns com os outros. Porém, nossos produtos são frágeis e, infelizmente, estão sujeitos a sofrer avarias. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma:

a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade do dano total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos o problema dos itens avariados para você.

Atenção: assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.

b) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento através do e-mail gocraft@agm.org.rs, relatando quais produtos sofreram a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 48 horas úteis.

 

13. Quais são os motivos pelos quais posso devolver meu pack?

Avaria: em caso de avaria, pedimos que não recuse a mercadoria e siga conforme instruções descritas no item 12, "Avaria ou violação no produto/embalagem".

Desistência: caso desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, pedimos que faça contato conosco e recuse o recebimento. Caso já tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando a coleta.

Defeito no produto: em caso de defeito, favor entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. Nesse caso, deverá seguir instruções de nosso serviço de atendimento, conforme contato pré-estabelecido.

 

14. Até quando que posso solicitar a troca ou a devolução?

Para todos os motivos citados acima, o prazo para solicitar o procedimento de troca ou devolução é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para o Go Craft da AGM (devolução) é por conta do cliente.

 

15. Posso desistir da compra? Como serei reembolsado do valor pago?

Sim, você pode desistir. Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno, da seguinte forma: será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornado apenas na próxima fatura. Caso tenha pago em boleto bancário ou cartão de débito, iremos lhe reembolsar o valor.

 

ATENDIMENTO AO ASSINANTE

O ASSINANTE deverá encaminhar suas dúvidas, solicitações e reclamações à equipe da AGM, cujo horário de funcionamento se dará em dias úteis, das 10h00 às 17h00, pelos seguintes e-mails: gocraft@agm.org.br ou financeiro@agm.org.rs;

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